MODERNIzação de logotipo

Recentemente, diversas marcas modernizaram seus logotipos. Um exemplo em alta é o Instagram: além de alterar o logo, toda a interface do aplicativo foi modernizada.

 

       No âmbito nacional, podemos observar o logotipo dos Correios, Giraffas, Oi e Tim.

 

       É preciso tomar cuidado,no entanto. Alterar um logo não é somente mudar um desenho: é preciso prestar atenção ao público alvo e seus interesses. Esse é um dos motivos que levam as empresas a alterar o logotipo.

 

       Como as pessoas passam mais tempo conectadas e a troca de informações é maior, os interesses e os objetivos ao realizar compras e adquirir serviços mudam rapidamente. Uma empresa de sucesso deve ficar atenta a essas mudanças e atender as demandas que seu publico exige.

 

       Como exemplo, o logo da Multi Ferragem. A cor vermelho escuro foi mantida: fazia parte da tradição da empresa e não era o objetivo uma mudança radical. A fonte foi engrossada e as pontas arredondadas; isso trouxe uma melhor identificação do público com a marca.

VOLTAR

PORTFOLIO

SOBRE

CONTATO

EQUIPE

BLOG

© 2017 Altmídia Propaganda